Sobre nós

Nosso cartão de visitas é superar a concorrência e superar suas expectativas.

Nossa missão

A Rakuten Advertising lidera a oferta de soluções de anúncios voltadas para performance, para a marca e para as pessoas. Ajudamos as principais marcas do mundo a se conectarem com públicos exclusívos e altamente engajados – desde a primeira impressão até a venda final.

Na Rakuten Advertising, nosso cartão de visita é estar à frente da concorrência e superar suas expectativas. Nossas experientes e premiadas equipes full-service trabalham para criar a melhor experiência de anúncios para marcas, públicos e afiliados: receber a mensagem certa no momento certo para atrair atenção, ação, lealdade e valor.

Trabalhando em marketing de afiliados, marketing de influenciadores, mídia programática, paid search, redes sociais e mídias pagas, aproveitamos uma rede global de parceiros e nossas soluções próprias para alcançar pessoas. Seus objetivos são nossos objetivos e trabalharemos ao máximo para ajudar você a superá-los.

Nossa equipe de liderança

Reconhecidos por nosso trabalho líder do setor

Grupo Rakuten, Inc.

A Rakuten Group, Inc. é uma das principais empresas de serviços de Internet do mundo, capacitando globalmente indivíduos e empresas. Nossa missão é contribuir com a sociedade criando valor por meio da inovação e do empreendedorismo. Oferecendo serviços de alta qualidade que ajudam nossos usuários e parceiros a crescer, nosso objetivo é promover e enriquecer a sociedade. Para cumprir nosso papel como uma Empresa Global de Inovação, estamos comprometidos em maximizar o valor corporativo e para os acionistas.

Hoje, nossos mais de 70 negócios abrangem comércio eletrônico, conteúdo digital, comunicações, fintech e esportes profissionais, levando a alegria da descoberta a mais de 1,2 bilhão de membros em todo o mundo. Para saber mais, visite https://global.rakuten.com/corp/.